quarta-feira, 3 de novembro de 2010

És fascinação, amor.

       Quando ela menos merecer, ame-a, pois será o momento em que ela mais precisará.
       E toda vez que ela  falar que está gorda, diga q está linda. Nunca concorde quando ela se encher de defeitos, quando disser que sua roupa está ridícula. Afinal, ela só espera que você discorde, e pra falar a verdade, você realmente discorda... Pois a forma que ela está é sempre a mais linda, porque é ELA.
       E quando ela brigar com você, te xingar de vários nomes... e quando ela disser que está irritada com você, diga que a ama, que nunca irá deixá-la, toque em seu rosto com toda a delicadeza e amor que tiver dentro de você, transmita esse amor a ela, e isso a acalmará.
       E quando ela estiver chorando, recoste-a em seu peito, e diga que tudo ficará bem... nunca a deixe chorando sem oferecer carinho, mesmo que ela não queira, ou que precise ficar sozinha. Apenas o fato de você se preocupar já a faz melhor.
        E nunca se esqueça de dizer, em todos os momentos do dia, um "Eu te amo". Pra ela, nunca será demais ouvir isso, e ela não hesitará em retribuir.
       E quando ela estiver feliz, quando ela liberar a criança que existe dentro dela, brinque, e libere a sua também... afinal, além de um amor tem que haver a amizade, e foi essa a base de todos os bons momentos que vocês passaram juntos.
       Mande flores, cante pra ela, faça um carinho, um cafuné. Diga pra ela o quanto é maravilhoso estar a todo momento ao seu lado, o quanto ela lhe faz bem. Não a perca, não a magoe, não a machuque. Caso ela não queira falar algo, não insista. Ela confia em você, e quando estiver bem lhe falará tudo.
       Nunca diga que a comida dela está ruim, que o desenho que ela fez está feio, nunca menospreze seus trabalhos. Tudo que ela fizer será pra te agradar, portanto, valorize isso, para fazê-la se sentir importante.
       E beije-a a todo momento, pois seu beijo é sua melhor forma de demonstrar seu amor.
       E o mais importante: Ame-a. Por mais que ela esteja errada, por mais infantil e  mal-educada que ela esteja... AME-A. Pois, a partir do momento em que ela percebeu que também te amava, a vida só passa a ter sentido se tiver você. E do mesmo jeito que você é importante pra ela, ela é importante pra você. E por saber disso, ame-a. Pois vocês dois se completam... vocês dois são um só. E o amor é o que os une, para sempre.





"O amor é o sentido de todas as palavras impossíveis!"



By: Zoza, a louca - E viva os loucos que inventaram o amor

Um comentário: