terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ao dia 2 de novembro...

Dói... e como a saudade dói!
Lateja, persegue, mata aos poucos...
 Machuca.

E ao lembrar tão bons momentos, tantas risadas, tanto carinho...
Ao lembrar das músicas, ao lembrar dos teus abraços.
Ao lembrar do quanto todos me fizeram melhor... nessas horas eu choro.
Choro pois sei que não os terei mais, por enquanto,
choro, porque a saudade me consome.

Mas a alma daqueles que perdi nunca morre,
nem a presença deles em mim, nem os momentos bons.
Pois enquanto eu respirar, eu lembrarei deles,
Enquanto meu coração bater, enquanto minha mente funcionar,
eles sempre estarão aqui, comigo, me protegendo, me auxiliando.

Porque a partir deles eu pude ser uma pessoa melhor!

E a saudade continua doendo.


                                                                                     ~~


♪ Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

 Dedicado a todos os pais, mães, familiares, amigos e companheiros, que não nos deixam apenas saudade, mas enquanto estiveram conosco nos trouxeram toda a felicidade e além disso, nos deram um motivo a mais para viver!

By: Zoza, a louca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário