segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não é reviver o passado...

    É só a sensação de olhar tudo que já fiz e dizer: "Valeu a pena!" Não importa a idade, não importa o sexo, não importa a cor da pele ou a forma com que enxerga o mundo. O que importa é viver com intensidade cada segundo vivido, desde que nesse mundo entramos. Perder tempo com ódio, inveja, rancor, maldade? Desperdiçar essa vida tão bonita que nos foi dada? Não. Não dá! O mundo já é cruel demais para que fiquemos sofrendo. Viemos para mudar... E para isso precisamos acreditar em nosso potencial.
   Sofrer, chorar, rir, amar, cantar, dançar, viajar, beijar... Viver! Não arrepender-se, sentir que nada foi em vão. Estamos aqui para fazer a diferença, e por isso ninguém é igual! Somos vencedores a partir do momento em que nascemos, por isso nunca se sinta superior ou inferior a alguém. Antes de tudo, você é único, e é isso que conta.
   Ame seus amigos, sua familia, seu parceiro. Tenha um confidente, vá para a praia. Sorria o máximo que puder, mas nunca hesite em chorar quando tiver vontade. Não esconda das pessoas o seu verdadeiro sentimento. Não deixe nada pra amanhã. Amanhã, a pessoa por quem você está apaixonada pode não estar mais perto; amanhã, um amigo pode partir sem um abraço seu; amanhã você pode se decepcionar. Viva o hoje, e não se arrependa nunca.
   Pois estamos aqui para mudar o velho conceito de "mundo cruel".




Por: Zoza, a louca - E viva os loucos que inventaram o amor!

Um comentário: