terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por que eu o amo?

   Eu o amo pela forma doce e apaixonante que ele fala comigo, o amo por ele sempre dizer que eu sou, ou que estou linda, não importando a roupa que eu use, ou há quantos dias meu cabelo não vê uma hidratação. Eu o amo por ele estar tão perto de mim, mesmo que distante. Eu o amo pelo fato dele sempre se preocupar comigo, mesmo que o que a vontade que eu mais tenha seja a de ficar sozinha, vontade que logo perco quando vejo que é com ele que eu fico melhor. Eu o amo por suas declarações, e a cada palavra carinhosa dita eu me apaixono ainda mais. O amo por poder sempre contar com ele quando preciso desabafar, ou chorar, ou mesmo rir. Eu o amo porque ele me faz bem, o humor dele altera o meu humor e eu me sinto maravilhosa a cada momento perto dele. Eu o amo porque ele me acalma, e porque fico totalmente boba com ele. Amo a forma que ele ri quando estou brava, o que faz com que eu me acalme logo em seguida. Eu o amo por todas as qualidades e defeitos, porque defeito nenhum o impede de ser a pessoa que me faz ficar sempre tão feliz com sua presença, e que faz com que eu me sinta tão amada.
   Tudo isso eu tenho vontade de dizer a ele, mas a única frase que sai é: "Eu te amo!" ... E pela forma com que ele retribui, acho que ele conhece todas as entrelinhas dessa frase.






Por: Zoza, a louca - e viva os loucos que inventaram o amor ♥

Um comentário: