sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Loucura??? Sempre!!!


Já me perguntaram se sou louca... Bem, não sei se demorei muito tempo pra refletir sobre tal assunto, mas acho que hoje encontrei minha resposta: SIM! EU SOU LOUCA!
Loucura não é uma doença, muito pelo contrário, está bem longe disso! Depois de analisar por tudo que eu passei na minha vida, concluo que ser louco é o jeito mais sincero e bonito de ser feliz! E não é porque se vive em mundos diferentes, se tem disturbios mentais... Ser louco não é realizar atos que podem te internar em um hospício... Mas ser louco é a melhor maneira de se amar a vida!

Se me perguntarem qual conselho eu daria pro mundo, eu diria: Sejam Loucos! Afinal, qual é a graça de conviver com uma pessoa que vive com a cara fechada o dia todo? Qual é a graça de se viver o dia todo no trabalho, sem tempo de ser feliz, sem tempo de ser você mesmo??

Poxa, a vida é tão curta... Porque desperdiçá-la tanto assim? Onde está nosso tempo livre? Porque ainda somos escravos dessa vida corrida de sempre? Quantas pessoas tiram um tempinho do seu dia para refletir sobre como ele foi, ou fazer uma oração?

Bem, o mundo está cada vez mais corrido, e eu pessoalmente tenho pena de quem se entrega cada vez mais a uma rotina, a um dia totalmente definido por uma empresa, por um trabalho. Sim, eu sou louca! Sou louca porque fujo desses padrões, eu não aceito ser subordinada ao tempo, mas o tempo é meu subordinado!

E dou não só apenas um, mas outros conselhos também: Sejam loucos da melhor maneira possível! Tirem um tempo para vocês mesmos! Digam BOM DIA para o mundo, rolem na grama, saiam com os amigos, RIAM! Riam muito! Saiam para dar uma caminhada pelo meio do mato, corram com seus animais de estimação! Se livrem dos ressentimentos com outras pessoas! SEJAM FELIZES!

É.... já me perguntaram se eu sou louca, e realmente eu sou!!! E quer saber?? Como diria o magnífico compositor Moacyr Franco:

VIVA OS LOUCOS QUE INVENTARAM O AMOR!!!!!!!!!

Uma boa semana para todos os loucos e loucas, que são felizes! ;*

3 comentários:

  1. Qual a graça de uma vida previsivel e sem graça? Acho que todo ser humano precisa de uma dose de loucura para ser feliz. Para descobrir o verdadeiro lado da felicidade que existe em cada um. Portanto, sejamos todos loucos e aproveitemos a vida, pois ela eh passageira, e depois que nos formos poderemos lembrar o quanto fomos felizes.

    ResponderExcluir
  2. Nun-ca diga que você escreve mal, ok? Ok.

    "Ser louco é o jeito mais sincero e bonito de ser feliz! (...) Ser louco não é realizar atos que podem te internar em um hospício... Mas ser louco é a melhor maneira de se amar a vida!" Tens toda razão. :)

    Sempre vou lembrar de ti com a frase do fim do texto, hihi.

    ResponderExcluir
  3. você me lembra a felicidade...
    sempre, por mais que estive triste vocÊ veio
    com aquele sorriso em que até o olho brilha e
    me ajudou' n.u.n.c.a me esquecerei de você!
    "VIVA OS LOUCOS QUE INVENTARAM O AMOR!!!!!!!!!"
    VIVA NÓS!!!
    teamo!

    ResponderExcluir