sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

~~ Momento Dark ~~



Estava num momento "Dark", entao resolvi fazer esse post...



Eu... não sei como me sinto...
não sei s perdi ou ganhei, não sei como estou...
Não presto atenção em nada, nada me vem a cabeça...

Estou vazia... estou sem rumo..

tudo que aconteceu me deixou assim, eu não tenho pra onde ir, eu viajo dentro de mim...

Eu olho pra Lua, eu penso... Talvez eu esteja triste...

E, mesmo que eu esteja triste...

Não abaixarei a cabeça, seguirei em frente, serei eu mesma, vou me encontrar...

Mesmo que meu mundo caia...
Serei forte e tentarei reconstruí-lo.

Mesmo que a dor tente me matar...
Olharei pra frente e continuarei viva, custe o que custar!

Mesmo que esteja sozinha...
Lembrarei das horas felizes em que estava rodeada de pessoas.

Mesmo que tudo dê errado... Eu passarei por isso de cabeça erguida!
E o meu mundo talvez se torne feliz!


Mas eu estou indo em frente com essa cicatriz

desculpem pelo post doidão o.o HSAUHUASHUASHUASUHAS
uma boa semana ;*

2 comentários:

  1. E por mais que você chore, lembre-se: Estarei aqui para fazê-la sorrir.

    s2

    ResponderExcluir
  2. Tenho aprendido, depois de 22 anos, que a vida nos tras momentos dos quais nunca esqueceremos. Momentos esses que nos fazem crescer, nos moldam. Quando passamos por momentos "dark" é, sim, uma das grandes oportunidades que temos de analisar a situação.
    Seremos inabaçáveis se quisermos ser, mas isso, de forma alguma, nos traria crescimento interior.
    No escuro do quarto de nossa mente é onde temos chances de nos olhar como verdadeiramente somos.


    Sou seu leitr assíduo.


    PARABÉNS PELO EXCELENTE TEXTO


    Abraços.

    ResponderExcluir